A maior plataforma de negociação de criptomoedas do mundo está perto de concluir a aquisição da Gopax – uma das exchanges coreanas mais utilizadas.
Se fechado, o acordo significará a entrada da Binance no mercado sul-coreano.
- Citando um relatório de um meio de comunicação local, o popular jornalista de blockchain Colin Wu informou que a Binance havia “concluído recentemente a devida diligência na aquisição da Gopax”.
De acordo com Decenter, a Binance concluiu recentemente a devida diligência na aquisição da Gopax. Gopax é uma das cinco principais bolsas sul-coreanas (Upbit, Bitsum, Coinone, Corbit, Gopax). A Binance anunciou anteriormente a aquisição de exchanges no Japão e na Indonésia.
—Wu Blockchain (@WuBlockchain) 2 de janeiro de 2023
- o cobertura disse que a Binance planejava anunciar a compra perto do Natal, mas foi adiada devido a discussões de última hora sobre o valor do negócio.
- A bolsa liderada pela CZ comprará uma participação de 41,2% do atual CEO da Gopax – Lee Jun-Haeng, que também é o maior acionista.
- A Gopax é uma das cinco maiores bolsas de ativos digitais da Coreia, ao lado de Coinone, Upbit, Corbit e Bitsum.
- O relatório disse ainda que a Binance estava explorando ativamente o mercado coreano, e essa acabou sendo a rota mais segura.
- Lembre-se que Changpeng Zhao já sugerido em um possível retorno ao mercado coreano após um hiato que já dura mais de dois anos.
- A Binance teve que fechar sua empresa afiliada na Coreia do Sul após um desentendimento com os reguladores locais. No entanto, a empresa contratou inúmeros funcionários e diretores de KYC, AML e conformidade nos últimos anos para combater esses problemas.
- Vale a pena notar, porém, que a Binance ainda não confirmou a notícia sobre a aquisição.
Binance grátis $ 100 (exclusivo): Use este link para se registrar e receber $ 100 grátis e 10% de desconto nas taxas no primeiro mês da Binance Futures (termos).
Oferta Especial PrimeXBT: Use este link para se registrar e inserir o código POTATO50 para receber até $ 7.000 em seus depósitos.