O ex-CEO da FTX Sam Bankman-Fried, também conhecido como SBF, entrará com um apelo em 3 de janeiro de 2023, em relação às acusações criminais apresentadas contra ele após o colapso da FTX.
O desenvolvimento mais recente ocorre logo após o ex-chefe da criptomoeda ser libertado sob fiança após sua prisão e extradição para os Estados Unidos.
- De acordo com Reuters na quarta-feira (28 de dezembro de 2022), a SBF será indiciada perante o tribunal federal de Manhattan em 3 de janeiro de 2023.
- Conforme relatado anteriormente por CryptoPotatoBankman-Fried foi preso pelas autoridades das Bahamas em 12 de dezembro e mais tarde foi extraditado para os Estados Unidos.
- O ex-chefe da FTX está enfrentando várias cobranças de reguladores federais dos EUA, com promotores também batendo oito acusações criminais contra SBF.
- Enquanto Bankman-Fried ainda não se declarou culpado de nenhuma das acusações, seus associados, o cofundador da FTX Gary Wang e a ex-CEO da Alameda Research Caroline Ellison, se declararam culpados de crimes como fraude de valores mobiliários e lavagem de dinheiro.
- SBF foi recentemente garantido uma fiança de $ 250 milhões e viverá com seus pais em Palo Alto, Califórnia, enquanto usa uma pulseira de monitoramento eletrônico.
- Lembre-se que FTX Apresentou falência em meados de outubro, logo após a SBF garantir que a empresa está indo bem e sem problemas de solvência. Desde então, os relatórios continuam a surgir, lançando mais luz sobre os esquemas fraudulentos que os executivos da FTX e da Alameda executaram por anos.
Binance grátis $ 100 (exclusivo): Use este link para se registrar e receber $ 100 grátis e 10% de desconto nas taxas no primeiro mês da Binance Futures (termos).
See also Ex-presidente da Rússia prevê uma crise monetária e uma mudança global para as criptomoedas
Oferta Especial PrimeXBT: Use este link para se registrar e inserir o código POTATO50 para receber até $ 7.000 em seus depósitos.
Contents
hide