As autoridades de Cingapura teriam concedido a Vauld um período prolongado de proteção ao credor.
O credor de criptomoedas tem até 28 de fevereiro para apresentar um plano de renascimento.
- Vauld é uma das entidades de criptomoeda mais afetadas pelo prolongado mercado de baixa. Isto aparado o tamanho de sua equipe em 30% no verão passado, reduziu suas campanhas de marketing e, posteriormente, interrompeu as retiradas de clientes.
- Depois de não fechar um acordo de aquisição com a Nexo, a empresa arquivado para proteção contra credores em Cingapura. O processo, muito semelhante à falência do Capítulo 11 nos EUA, visava fornecer o “espaço para respirar” necessário para reconstruir as operações paralisadas.
- Inicialmente, o Supremo Tribunal de Singapura ordenou a proteção durará até 7 de novembro de 2022. Posteriormente, as autoridades estenderam esse período para 20 de janeiro de 2023.
- De acordo com um Bloomberg coberturaVauld conseguiu mais um mês e tem até 28 de fevereiro de 2023 para traçar um plano de reestruturação.
- Uma pessoa familiarizada com o assunto também disse que a empresa recebeu ofertas de dois gestores de fundos que poderiam assumir o controle dos ativos presos na plataforma.
- Vauld afirmou que as discussões com esses atores financeiros estão em estágio avançado.
- Posteriormente, a organização garantiu que não tem planos de renovar qualquer negociação de acordo com a Nexo. Este último esteve no centro das atenções recentemente depois que as autoridades búlgaras invadido seus escritórios como parte de uma investigação sobre suspeita de lavagem de dinheiro e crimes fiscais.
Binance grátis $ 100 (exclusivo): Use este link para se registrar e receber $ 100 grátis e 10% de desconto nas taxas no primeiro mês da Binance Futures (termos).
Oferta Especial PrimeXBT: Use este link para se registrar e inserir o código POTATO50 para receber até $ 7.000 em seus depósitos.